Just Shapes & Beats
Just Shapes & Beats é um bullet-hell musical cooperativo caótico baseado em três coisas: evitar as formas, mexer de acordo com as batidas e morrer... várias vezes. É uma nova pegada no gênero SHMUP com foco na cooperação, pois tudo fica melhor com amigos. Jogue sozinho ou com até quatro jogadores, online ou localmente, no modo história ou nos desafios. MÚSICA PARA SEUS OUVIDOS E MÃOS Gosta de música? NÓS. TAMBÉM. É por isso que temos 50 fases feitas à mão com músicas licenciadas de mais de 20 artistas de chiptune e EDM. São canções que vão bater como um caminhão de tijolos direto nos seus ouvidos e nos seus olhos, PÁ. TUDO FICA MELHOR COM AMIGOS Forme uma equipe com até 4 jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento, estejam todos no seu sofá ou online! Não tem/gosta dos seus amigos? XA COM A GENTE: faça novos ou MELHORES amigos jogando alguns desafios rápidos online. Vamos escolher seus novos melhores amigos para as próximas horas, afinal estranhos são apenas amigos que você ainda não conheceu. Meio lobo solitário, cansado de carregar a equipe, prefere jogar sozinho? Vá em frente, o jogo continua divertido, mas vai ser uma experiência diferente! Ninguém tá te julgando aqui. MÚSICAS PARA TODOS OS GOSTOS Temos diversas experiências de jogo para oferecer! O modo história ajuda você a aprender com as nossas músicas intermediárias e o modo casual opcional. Quando achar que está pronto, teste sua técnica nos desafios: seja julgado com base nas suas habilidades ao jogar em músicas aleatórias. Precisa treinar para melhorar? Arregace as mangas e pratique as músicas que você está sofrendo para dominar na lista de músicas. FEEESSTAAAA É a trilha sonora da sua festa, literalmente! Deixe o jogo no modo festa e anime seus encontros sociais, além de poder deixar as pessoas jogarem as fases legais do modo festa enquanto a música toca, se eles quiserem, porque NÓS PENSAMOS EM TUDO. Então é isso, vá em frente e faça a festa mais incrível da sua vida graças a nós. Não precisa agradecer.