HITMAN World of Assassination
Entre no mundo do assassino definitivo. TORNE-SE O AGENTE 47 Vista o seu terno e prepare-se para uma aventura de espionagem onde todas as suas habilidades letais serão postas à prova em mais de 20 locais. JOGUE DO SEU JEITO Sua arma mais letal é a criatividade. Desbloqueie novos equipamentos para aprimorar sua estratégia em missões repetíveis. WORLD OF ASSASSINATION Percorra um mundo imersivo, repleto de personagens misteriosos e oportunidades fatais. HITMAN FREELANCER Uma nova maneira de jogar, combinando elementos de rogue-like e planejamento com uma experiência de jogo persistente e infinitamente rejogável. HITMAN World of Assassination reúne o melhor de HITMAN, HITMAN 2 e HITMAN 3, incluindo a campanha principal, o modo de contratos, agravamentos, alvos elusivos e atualizações periódicas.