Gears Tactics
Conclua a fase de tutorial do Gears Tactics para receber a skin de personagem Gabe Blindado, que poderá ser usada nos modos multijogador do Gears 5. Gears Tactics é o jogo de estratégia dinâmico e por turnos que se passa 12 anos antes do primeiro Gears of War. As cidades no planeta Sera estão começando a sucumbir à monstruosa ameaça que surge do subsolo: a Horda Locust. Com o governo desorganizado, um esquadrão de sobreviventes surge como a última esperança da humanidade. Jogue como Gabe Diaz, recrutando, equipando e comandando seus esquadrões em uma missão desesperada para caçar o implacável e poderoso líder do exército Locust: Ukkon, o gênio maligno criador de monstros. Contra todas as probabilidades e lutando pela sobrevivência, supere seu inimigo em um combate tático brutal por turnos como nunca se viu. Vivencie a intensidade de uma das sagas de videogame mais aclamadas de um jeito novo e emocionante. - História imersiva e com foco no desenvolvimento de personagens: jogue como o soldado rebelde Gabe Diaz, resgatando e montando suas tropas em uma jornada sobre liderança, sobrevivência e sacrifício. - Esquadrão e equipamento personalizáveis: prepare suas tropas para enfrentar inimigos poderosos, aprimorando suas habilidades e equipando-as com os espólios de missões desafiadoras. - Jogabilidade agressiva: comande seu esquadrão em batalhas por turno dinâmicas, avançando e sobrevivendo a encontros intensos e viscerais repletos de inimigos implacáveis. - Batalhas épicas contra chefes: derrote chefes gigantescos e mortais que desafiam sua capacidade estratégica e mudam completamente a dimensão da batalha. - Conteúdo novo: Jack junta-se à luta com mais de 20 habilidades para enfrentar inimigos novos e poderosos. Aprimore suas armas e armaduras com equipamentos Supremos. - Otimizado para o Xbox Series X: Gears Tactics é compatível com o Smart Delivery, e rodará em 4K Ultra HD a 60 quadros por segundo.