Zombie Army 4: WW1 Josiah Outfit
Jogue como Josiah, que veste seu uniforme da 1ª Guerra Mundial! O passado de Josiah é misterioso, mas quando ele era jovem, lutou na Primeira Guerra Mundial - e o uniforme está aí para provar. Essas roupas são tudo o que restou do seu tempo no exército, um período que ele prefere esquecer. Este pacote contém um visual de personagem e duas variantes de acessórios.