Windbound
As Ilhas Proibidas estão Chamando, Revele seus Segredos Naufragada em uma ilha, explore, adapte e navegue pela terra e pelos mares perigosos para permanecer viva. Como Kara, você é uma guerreira, apanhada pelo mar em uma tempestade feroz, separada de sua tribo. Jogada do seu barco, à mercê das águas turbulentas, você é colocada nas margens das Ilhas Proibidas, um paraíso misterioso. Sem barco, sem comida ou ferramentas, com apenas a vontade e habilidade para sobreviver, descubra os ricos recursos desta bela ilha. Crie ferramentas e armas para caçar e se defender da própria natureza com suas criaturas selvagens e fantásticas. Enquanto explora outras ilhas e as ruínas espalhadas por suas terras, segredos do passado e vislumbres do futuro são revelados. Desvende o mistério por trás de todos eles e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa.