A Night on the Farm
Sobrevive ao terror rural após um misterioso acidente de carro! Após um súbito acidente de carro, encontras-te no campo, à noite e totalmente a sós. Encontras uma quinta onde podes procurar ajuda ou refúgio, mas há algo inquietante sobre o lugar. Ao explorá-lo, o terror adensa-se. A Night on the Farm é uma aventura de horror atmosférica de inspiração retro repleta de reviravoltas e com uma história profunda para descobrires. Soluciona o mistério que envolve o teu acidente de carro e o apelo irresistível da quinta. Percorre o jogo na primeira pessoa, investiga notas e registos sonoros crípticos para ganhar acesso a novos ambientes misteriosos e toma decisões que alteram o desenrolar da história! Será que sobreviverás tempo suficiente para descobrir a verdade?