Songs of Silence
Songs of Silence é um jogo de estratégia 4X que combina uma jogabilidade tática e profunda, batalhas automáticas de ritmo rápido e uma narrativa instigante e arrebatadora. Apresentado em um estilo gráfico encantador derivado do movimento art nouveau, Songs of Silence é um belo exemplo da evolução de um gênero clássico. O jogo conta com uma campanha extensa e rica em história para um jogador, além de diversos modos multijogador competitivos e cooperativos, que garantem um alto valor de rejogabilidade.