Unichrome: A 1-bit Unicorn Adventure
Siga a missão de plataforma de um unicórnio em busca de cores nesta aventura de 1 bit do artista de galeria e pintor a óleo Super 8bit Rafa. Reviva a glória da era do console retrô no espírito do clássico Atari enquanto experimenta plataformas de tirar o fôlego e ação shoot 'em up. Prepare-se para uma delícia de arcade com controles rígidos, mecânica de jogo refrescante, arte retrô e uma trilha sonora viciante.