Ruiner
RUINER é um shooter brutal repleto de ação, tendo como cenário a cibernética metrópole de Rengkok em 2091. Um sociopata com modificações tecnológicas se volta contra um sistema corrompido para resgatar o irmão raptado e revelar a verdade, com a ajuda da misteriosa amiga hacker. Combate sofisticado e brutal: Mostre quem manda na batalha adquirindo equipamentos letais, melhorando seus sentidos táticos, e outros dispositivos e habilidades de domínio mental que deixam os adversários confusos e indefesos. Arsenal cyberpunk: Use dispositivos e habilidades de última geração, como o escudo de energia, a barreira cinética ou o conversor de rede. Esquive-se com arremetidas aprimoradas, sobrecargas ou reforços de reflexo, e transforme os adversários em aliados, com a fenda mental. Ação baseada na narrativa: Nem tente escapar de confrontos violentos, e a confiança é uma moeda desvalorizada em Rengkok, onde sua missão é derrubar os titãs corporativos que vendem a virtualidade do PARAÍSO.