Yakuza Complete Series
Prepare-se para uma aventura de pancadaria desenfreada pelo Japão. Em todos os jogos dessa coleção completa, você jogará como Kazuma Kiryu, um yakuza lendário conhecido como o "Dragão de Dojima", lutando para proteger aqueles que ama. Este pacote inclui todos os 7 jogos da aclamada série Yakuza. Yakuza 0 - Descubra o esplendor, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 nessa história das origens de Kazuma Kiryu e o conhecido Goro Majima num drama criminal interconectado pelas cidades japonesas iluminadas por neon. Yakuza Kiwami - Seja enquadrado pelo assassinato de um figurão do crime e saia da prisão 10 anos depois para se deparar com os clãs da yakuza em pé de guerra, obrigando você a embarcar em uma jornada intensa de sacrifício, traição e amor, na qual só pode contar com seus punhos e sua determinação inabalável. Yakuza Kiwami 2 - Enfrente o inimigo ambicioso e mortífero conhecido como o "Dragão de Kansai" em uma guerra aberta entre clãs rivais da yakuza em que dois dragões lendários estão fadados a se enfrentar, e só um poderá sair vivo. Yakuza 3 Remastered - Kazuma Kiryu foi desfrutar de sua merecida aposentadoria nas praias deslumbrantes de Okinawa. No entanto, quando um embate letal por poder chega à porta dele, Kiryu terá que voltar para as ruas de Kamurocho para fugir do próprio passado de vez. Yakuza 4 Remastered - Quando um segredo sombrio reúne um agiota, um condenado à morte, um policial corrupto e o lendário yakuza Kazuma Kiryu, a guerra resultante em Kamurocho ameaça destruir o distrito sem deixar nada. Yakuza 5 Remastered - Mergulhe em uma aventura Yakuza como nunca antes! Acompanhe cinco personagens por cinco cidades japonesas, cada um tentando realizar o próprio sonho. Os laços entre eles os reúnem, mas o conflito que se arma é algo que nenhum deles jamais poderia ter imaginado. Yakuza 6: The Song of Life - Entre no submundo do crime no Japão distribuindo socos neste explosivo jogo de ação estrelando o lendário yakuza Kazuma Kiryu, agora decidido a descobrir a verdade por trás do trágico acidente de sua filha.