Debris Infinity
Seja indescritível! Seja intenso! Seja constante! Coloque seus reflexos ao limite na experiência de arcada do século 21! Debris Infinity é um jogo repleto de acção que coloca os seus reflexos no limite, permitindo-lhe manipular o próprio tempo para fazer manobras impossíveis, utilizando um sistema de pontuação avançada para classificar o seu desempenho! Com 3 modos diferentes de jogo para um jogador, podes testar as tuas habilidades em cenários excitantes: Luta contra o tempo no Time Attack, planeias ataques com precisão no Power Wave ou sobrevive para obteres a pontuação mais alta no modo Normal. Trazer um amigo e desfrutar da jogabilidade cooperativa em todos os modos de jogo, onde um jogador atua como piloto e o outro como artilheiro: Sincronização é a chave! Ou lute no Modo Versus, onde você pode usar inimigos como armas ou iscas, para confundir e derrotar o outro jogador! Teste e melhore suas habilidades na incrível experiência de Debris Infinity!