Floor Kids
Floor Kids é um jogo de dança break único, apresentando uma combinação entre manobra e ritmo como singular estilo de jogo. Controles inovadores fornecem a liberdade que você quiser para jogar, contando com um sistema de pontuação dinâmica que bonificam seus movimentos com base na musicalidade, originalidade e estilo. Construa sua equipe de bboys e bgirls, descobrindo novos locais enquanto você percorre a cidade, mandando ver com os diferentes movimentos e incontáveis combinações durante sua jornada da esquina até o clube.