Zombieland: Double Tap- Road Trip
Contando com uma narrativa única, que se desenrola entre os acontecimentos do primeiro filme, Zombieland: Double Tap- Road Trip é um divertido jogo de tiros com vista de topo controlado por dois analógicos, que inclui multijogador local para até 4 jogadores. Joga com os teus heróis favoritos do filme original — Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock — além de novas personagens desbloqueáveis da sequela. O jogo inclui os elementos inspirados em videojogos do filme original ao incorporar desde as "Regras" à "Morte de Zombie da Semana". Usa as tuas habilidades especiais, um arsenal de armas e as regras essenciais de sobrevivência de Zombieland para não morrer face a enormes quantidades de monstruosidades grotescas e perigosas no modo Campaign com a narrativa de Zombieland: Double Tap- Road Trip, modo Horde com vagas de inimigos, além de batalhas com bosses.