Angry Video Game Nerd I & II Deluxe
Prepare-se para a A MAIOR FÚRIA NERD em "Angry Video Game Nerd I & II Deluxe", o jogo de plataforma de ação com inspiração retrô! Assuma o controle de The Nerd e embarque em uma aventura épica como nenhuma outra. São dois jogos em um, com um novo capítulo final especial. O Deluxe também traz uma trama abrangente e maluca entre os três capítulos! Navegue por níveis desafiadores enquanto enfrenta inimigos e chefes de jogos clássicos. NÍVEIS E INIMIGOS RETRO-INSPIRADOS Apresentando pixel art estilizado inspirado em jogos clássicos retrô, o AVGN Deluxe traz um charme nostálgico para a sua tela, imergindo-o em um mundo de bondade retrô. Com uma trilha sonora altamente enérgica que o anima enquanto você pula, atira e se esquiva em cada fase, você ficará na ponta da cadeira! NOVO TERCEIRO CAPÍTULO Mas isso não é tudo! AVGN Deluxe também vem com um novo capítulo especial, adicionando ainda mais emoção à sua experiência Nerd. Esse capítulo amplia e encerra a história que agora se estende entre os dois jogos. JOGABILIDADE E CONTROLES MELHORADOS Com uma mecânica de jogo atualizada, controles aprimorados e designs de níveis cuidadosamente elaborados, você será colocado à prova enquanto se esforça para dominar cada fase e vencer os desafios que o aguardam. Prepare-se para liberar seu nerd interior e embarcar em uma aventura cheia de ação como nunca antes. Você está pronto para o desafio? Pegue seu controle e prepare-se para a fúria!