Gravity Duck
Alguma vez quiseste ser rico? E se pudesses ser rico e ter controlo sobre a gravidade!? Este pato consegue com a tua ajuda! Salta, esquiva-te e atravessa quebra-cabeças de gravidade desafiantes em 140 níveis para apanhares todos os ovos e devolveres à estátua de Maui! Precisas de mudar a direção dos teus saltos de gravidade? Usa os poços de gravidade para mudares a direção da tua queda de forma a contornares os obstáculos e apanhares os ovos! Características: * Salta entre 140 níveis em 4 capítulos * Música de 8 bits cativante * Níveis pixelizados vibrantes * Usa os poços de gravidade para alterares a direção da tua queda * Esquiva-te de picos, projéteis e armadilhas para proteger os ovos.