Yakuza 5 Remastered
Vivencie o quinto capítulo da saga de Kazuma Kiryu em 1080p e 60fps. Em dezembro de 2012, Kazuma Kiryu abandonou seu passado como o "yakuza lendário" e seu lugar de paz em Okinawa. Agora ele passa os dias como um motorista de táxi em uma esquina da zona de prostituição de Fukuoka, escondendo sua verdadeira identidade. Tudo para realizar o "sonho" de uma pessoa importante em sua vida. Porém, uma atmosfera perturbadora começa a cobrir a suposta sociedade equilibrada dos yakuzas de Kanto e Kansai, emergindo como uma trama para levar todas as organizações yakuza do Japão à guerra. Para proteger os "sonhos" dessa pessoa querida, Kiryu mais uma vez é atraído para o olho do furacão. Esta é a história de quatro homens e uma jovem em busca de seus "sonhos" em cinco grandes cidades do Japão, apresentada na maior escala da série até o momento. Complete a jornada do Dragão de Dojima.