Monarchy
Revele seu brilhantismo estratégico neste jogo de estratégia 2D de plataforma, em que você constrói uma base, gerencia recursos, explora a floresta misteriosa e conquista seus inimigos. - Crie um exército que seguirá você e obedecerá seu comando! - Defenda sua base todas as noites. - Mecânicas de cerco em que você combate aríetes, torres e catapultas. - Explore a floresta misteriosa e revele seus segredos. - Gerencie meticulosamente seu reino cancelando certos trabalhos e caçando. - Jogue com amigos e familiares em cooperação local em tela dividida. - Passe pelas estações: versão, outono e inverno.