SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION
A coleção SUPREMA chegou! Tudo começou em 1993 e, agora, a série de jogos de luta com armas que arrebatou o mundo inteiro está pronta para ser levada para sua casa em uma nova coleção excepcional! Estão incluídos seis títulos do NEOGEO, além de um jogo misterioso jamais lançado antes! Cada jogo contém Online VS Battle Modes, além de um Museum Mode e um Music Player. Esta coleção é imperdível para todos os fãs de SAMURAI SHODOWN ao redor do mundo! ■ São sete títulos SAMURAI SHODOWN ao todo! SAMURAI SHODOWN foi originalmente lançado para o NEOGEO em 1993, seguido pela continuação SAMURAI SHODOWN II em 1994. A série se tornou uma trilogia em 1995 com SAMURAI SHODOWN III, o qual foi logo seguido por SAMURAI SHODOWN IV AMAKUSA’S REVENGE, lançado em 1996. Sete anos mais tarde a série retornou com SAMURAI SHODOWN V, de 2003, com SAMURAI SHODOWN V SPECIAL sendo lançado no ano seguinte para o NEOGEO… A nova SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION também inclui um título nunca antes lançado para o público. SAMURAI SHODOWN V PERFECT é uma misteriosa versão final de SAMURAI SHODOWN V SPECIAL. Para cada título da coleção, os jogadores podem selecionar entre as versões de fliperama MVS em japonês ou em inglês. Outros recursos incluem linhas de varredura retrô, funções de gravação de dados, bem como um Arcade Mode com configurações ajustáveis e finalmente sem game overs! ■ Cada título vem com "Online Versus Battle Modes"! Conecte-se a um guerreiro de nível semelhante em uma Ranked Match, ou apenas alivie o estresse em uma Casual Match. Convide seus amigos para uma pancadaria em Challenge Friend. Agora você pode desafiar fãs de SAMURAI SHODOWN ao redor de todo o mundo com o pressionar de um botão. ■ Um Museum Mode transbordando de conteúdo! O Museum está lotado com mais de 2.000 imagens e documentos de desenvolvimento preciosíssimos; é tudo que um fã de SamSho poderia pedir! Há inclusive diversas horas de vídeos de entrevistas francas com os desenvolvedores, nas quais eles discutem o que aconteceu durante o desenvolvimento dos jogos no passado. Prepare-se para cair de cabeça no mundo de SAMURAI SHODOWN com esta coleção! ■ Mais de 200 faixas no Sound Player! Reviva a empolgação da série SAMURAI SHODOWN ouvindo a trilha sonora de cada um dos títulos. No Music Player encontrado dentro do Museum existem mais de 200 faixas para você escolher, as quais cobrem todos os seis títulos.