South of Midnight
Dos criadores de Contrast e We Happy Few, South of Midnight é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa encantador que se passa no Sul Profundo dos Estados Unidos. No papel de Hazel, você explorará a mitologia e encontrará criaturas do folclore sulino em um mundo macabro e fantástico. Quando um desastre atinge seu lar, Hazel é convocada para se tornar uma Tecelã: uma reparadora mágica de laços e espíritos rompidos. Em posse dessas novas habilidades, Hazel deve enfrentar e derrotar criaturas perigosas, desvendar as teias do passado compartilhado de sua própria família e, se der sorte, achar o caminho até um lugar que possa chamar de lar. UM FOLCLORE MODERNO E SOMBRIO Quando um furacão arrasa a cidade de Prospero, Hazel é levada para um mundo gótico sulino de memórias transformadas em realidade, e deve partir em uma jornada para salvar sua mãe e proteger sua cidade. Neste folclore dos tempos modernos, Hazel precisará reconciliar o peso da família, da história e do legado contra sua própria identidade. ENFRENTE CRIATURAS MÍTICAS Utilize um poder antigo para restaurar as criaturas e descobrir os traumas que as consomem. Conjure magia de tecelagem para lutar contra as Assombrações destrutivas, explore as regiões variadas do Sul e remende os rasgos na Grande Tapeçaria. BELEZA ASSOMBROSA DO SUL GÓTICO Descubra o distrito verdejante e decadente de Prospero e seu habitantes. Vivencie um estilo visual artesanal, uma narrativa tocante e música imersiva inspirada na história rica e complexa do Sul.