Echoes of Light: Child of the Balance
Em Ecos da Luz, calce as botas gastas de Kaela, uma espadachim solitária em uma jornada desesperada para resgatar seu irmão sequestrado e restaurar o equilíbrio entre luz e sombra. Explore um mundo em ruínas consumido pela escuridão enquanto luta por florestas corrompidas, templos esquecidos e reinos além do tempo. Sem magia – apenas aço e habilidade – você enfrentará inimigos brutais e chefes assustadores, cada um guardando um pedaço da verdade. Desdobre uma história emocionante sobre família, sacrifício e força interior através de uma narrativa cinematográfica e ambientes evocativos. Cada nível revela mais sobre o passado de Kaela, seu vínculo com seu irmão Lior e a luz que ambos carregam. Características principais: ⚔️ Combate com espada focado e preciso – Domine o tempo, esquiva e distância em batalhas corpo a corpo intensas. 🏞️ Design de mundo atmosférico – Cinco níveis feitos à mão, ricos em história, mistério e emoção. 🎭 Progressão guiada pela narrativa – Descubra a história por meio de visões, diálogos e encontros. 👁️ Sem magia – Apenas você e sua lâmina – Uma experiência de combate pura onde sua habilidade é tudo. 🎵 Trilha sonora original emotiva – Uma música envolvente que acompanha cada passo da sua jornada. A luz está se apagando. Mas nem toda esperança está perdida. Você se levantará com a lâmina... ou cairá na sombra?