The Last Oricru - Final Cut
Entre em um mundo além da imaginação com The Last Oricru - Final Cut, um RPG de ação que leva o conceito de narrativa interativa a um novo patamar. The Last Oricru - Final Cut traz um mundo de fantasia que mescla elementos medievais e futuristas para entregar uma experiência emocionante como nenhuma outra. Assuma o controle do seu destino e encontre o seu lugar neste novo mundo à beira de uma guerra catastrófica em uma aventura épica que pode ser aproveitada sozinho ou acompanhado. Após despertarem em Wardenia, um planeta alienígena à beira de uma guerra, os jogadores assumem o papel do nosso herói Silver, tendo em mãos o destino de várias raças em conflito, já que suas escolhas moldam a narrativa e o desfecho dessa história épica de intrigas e aventuras. Descubra os segredos de um cenário peculiar, parcialmente terraformado, mas isolado das frias profundezas do universo por meio de uma misteriosa barreira protetora. Participe de combates intensos e enfrente chefes sanguinários para descobrir a verdade sobre esse planeta alienígena. Proporcionando toda a imersão de uma estética que combina o medieval e o futurista, The Last Oricru - Final Cult dispensa a narrativa linear e permite que os jogadores moldem a história por meio de suas próprias ações. Em The Last Oricru - Final Cut, suas decisões têm repercussões que mudam o futuro, e cada jogador terá um resultado diferente com as consequências de suas ações. Aprenda novas habilidades, suba de nível e prepare-se para encarar o desconhecido, onde tudo pode acontecer e o perigo espreita a cada esquina. A aventura está sempre ao alcance! Repaginado, reimaginado e repleto de atualizações importantes. A equipe por trás de The Last Oricru - Final Cut apresenta a atualização 1.3, uma grande reinvenção do jogo. Novos jogadores e aventureiros veteranos poderão descobrir uma experiência completamente nova! Dentre os novos e empolgantes recursos, podemos citar: - Níveis de dificuldade escalonados, acessíveis a jogadores novatos e veteranos - Introdução de um mapa no jogo, incluindo pontos de navegação e objetivos - Novo sistema de salvamento, que permite transformar a progressão no jogo oferecendo vários espaços para salvar, bem como a opção de renovar o mundo ao sair do Terminal. Parte de uma nova atualização com várias melhorias de qualidade de vida - Novo sistema de dicas, incluindo breves tutoriais e oportunidades para os jogadores dominarem as mecânicas do jogo - Adição de dois novos locais, completos com novos enigmas e recompensas adicionais - Grande atualização para o modo cooperativo online, incluindo um netcode otimizado que produz uma experiência mais estável Melhorias no combate, incluindo o sistema de aparagem e gerenciamento de vigor - Lutas contra chefes refinadas por todo o jogo, com ênfase especial nos dois últimos chefes - Novo preço que traz um custo-benefício ainda maior!