The Rise of the Golden Idol
Descobre a verdade por detrás de 15 casos estranhos de crime, morte e perversão nos anos 70. O mundo mudou radicalmente, mas os pecados da humanidade não. Três séculos após o destino indescritível dos Cloudsleys, a lenda do Golden Idol foi praticamente esquecida. Agora só vai de boca em boca em pequenos sussurros, proferida como um mito obsceno. Alguns estão determinados a mudar isso. The Rise of the Golden Idol segue um tenaz caçador de relíquias que parte numa missão para desenterrar o artefacto poderoso que, se a lenda for verdade, pode mudar o mundo. Como observador, tens de investigar 15 casos estranhos de crime, morte e perversão. Tal como antes em The Case of the Golden Idol, podes investigar à tua maneira e criar a tua própria teoria. Tens de desvendar um grande mistério que se desenrola numa época de alucinogénios, máquinas de fax, parapsicologia e guias de TV. Os que procuram o esclarecimento, os condenados, os apresentadores de programas de televisão e os executivos das empresas terão todos um papel a desempenhar nos mistérios mais vastos que se vão desenrolando. Como sempre, muitos destes intervenientes terão os próprios motivos. Alguns terão mais do que agendas.