ASTRO AQUA KITTY
Os gatos de Aqua Kitty lançaram-se no espaço numa nova aventura de ação RPG e shoot-em-up! Escolhe a tua tripulação e descola para investigar misteriosos asteróides cheios de água. Combate inimigos bizarros, extrai pedras preciosas magníficas, recolhe novas armas, instala dispositivos de reforço e desbloqueia as aptidões únicas da tua tripulação à medida que sobes o nível de XP. Mas tem cuidado com os coelhos piratas, que tentam sempre chegar primeiro ao saque!