Zombie Army 4: Blowtorch Weapon Bundle
O inferno ficou um pouco mais quente! É sempre uma boa ideia ter um maçarico à mão. Este pequeno queimador leve não é apenas útil para derreter o rosto dos zumbis, mas também vai ajudá-lo a evitar uma surpresa desagradável no final de uma receita de crème brûlée. Este pacote de armas contém: - Maçarico - 2 Amuletos (Ovo de Dragão + Medidor de Pressão Rachado) - 2 Visuais de Armas (Pintura de Dragão + Latão)