Tony Stewart's All-American Racing
Criado em colaboração com o Tricampeão da NASCAR Cup Series e homenageado do Hall da Fama da NASCAR em 2020, Tony Stewart, a All-American Racing apresenta um motor de física totalmente novo com US Legend Cars, Street Stocks e Big-Block Modifieds, além de 26 novas pistas de terra! Pela primeira vez, você terá controle total do carro que você usa para correr e de como deseja correr com ele através de um Modo Carreira totalmente renovado. Crie sua empresa de corridas e torne-se um magnata das corridas à medida em que expande sua equipe através de múltiplas séries, para transformar sua organização em um IMPÉRIO das corridas! É o jogo de corrida que você sempre quis! U.S. Legend Cars International é uma marca registrada da Speedway Properties Company, LLC. Todas as imagens de carros, nomes e semelhanças de motoristas, marcas comerciais corporativas e outras propriedades intelectuais são usadas sob permissão de seus respectivos proprietários.