Unpacking
Unpacking é um jogo relaxante sobre a experiência familiar de tirar pertences de caixas para arrumá-los em um novo lar. Meio quebra-cabeças de blocos, meio decoração de interiores, o jogo convida você a montar um lar aconchegante enquanto descobre pistas sobre a vida que está saindo das caixas. Ao longo de oito mudanças, você viverá uma experiência de intimidade com uma personagem que nunca vê e uma história que nunca é contada.