Feather
Feather é uma simulação relaxante de pássaros, perfeita para relaxar. Seja sozinho ou com outros jogadores online, o Feather fará você se tornar um pássaro e explorar locais impressionantes enquanto voa pelos céus! Sem inimigos, sem combate, sem ameaças - apenas um voo pacífico sozinho ou com outros pássaros. Sim, o multiplayer passivo em Feather permite que você participe de um grupo e goste de voar com outras pessoas ou apenas relaxe sozinho! Explore um vasto mundo aberto, encontrando novas músicas em todos os cantos e recantos…. Mergulhe em uma bela ilha que responde à sua presença com um zumbido, tom e ritmo além da compreensão humana.