Henchman Story
Henchman Story é uma história interativa onde você joga como um henchman sitiado trabalhando para um supervilão trapalhão. É um trabalho ingrato. Semana após semana, você coloca seu spandex roxo e tira toda a porcaria de você por pessoas muito mais fortes e legais usando um spandex muito mais sofisticado. Mas os cheques são claros e Lord Bedlam oferece saúde, então trabalho é trabalho, certo? Até mesmo capangas têm contas a pagar e, às vezes, até capangas podem fazer escolhas que mudam tudo.