Surviving Mars: Green Planet Plus
Torna Marte habitável e constrói um segundo lar para a humanidade em Surviving Mars: Green Planet. Green Planet Plus inclui Surviving Mars: Project Laika, que traz uma variedade de animais de estimação e gado que podes usar para beneficiar a tua colónia ou para aumentar o moral no planeta vermelho.