Surviving Mars: Project Laika
Quinta dos Animais Cria até oito tipos diferentes de animais domésticos nos pastos marcianos, incluindo vacas, galinhas, porcos e não só. Os animais domésticos podem ser criados para fins alimentares, nos novos ranchos das redomas ou em ranchos externos, consoante o seu tamanho, e requerem mais água do que as plantações. O Melhor Amigo do Marciano Project Laika traz 25 animais de estimação diferentes, desde os suspeitos do costume, como cães, gatos e coelhos, até algumas criaturas inesperadas, como lamas, pinguins e ornitorrincos. Depois de terraformares o planeta o suficiente, os animais de estimação saem para o exterior e vão explorar as árvores e os arbustos nas redondezas.