Asdivine Saga
Num mundo que enfrenta uma guerra súbita, um mercenário de nome Vyse tenta descobrir as maquinações maléficas que operam nos bastidores. Juntamente com um par de princesas reais e uma ninja, será que o sucesso está nas cartas para este improvável grupo de aventureiros quando o perigo parece espreitar em cada esquina? Domina a arte de atirar e derrubar monstros! Obtém o apoio poderoso de espíritos que podem ser equipados para aumentar a magia, e melhora as armas e sintetiza anéis para aumentares o poder em batalha. Podes até obter finais especiais desenvolvendo a confiança com outras personagens, e assumires os mais fortes na arena de batalha para desfrutares deste RPG de fantasia na sua totalidade.