Destropolis
Destropolis é um jogo de tiros com perspetiva superior, inspirado em clássicos. Passa-se numa cidade futurista, repleta de inimigos vermelhos em forma de cubos. Dá cabo deles com balas, lasers e explosões nucleares. Joga sozinho ou com amigos no modo co-op local. Destrói o máximo possível de inimigos antes que estes acabem contigo.