Super Toy Cars 2
Super Toy Cars 2 é um jogo de corrida frenético estilo fliperama no qual você controla carros em miniatura, acelerando por pistas maravilhosas cheias de objetos comuns gigantes. Em Super Toy Cars 2, você correrá com carros de brinquedo legais, sozinho ou com amigos, em pistas malucas de tabuleiro feitas de objetos do dia-a-dia em uma nova dimensão. Neste mundo, a salsicha é do tamanho de um ônibus e o hamburguer é do tamanho de uma piscininha. Você também pode encontrar perigosas tesouras de brinquedo que cortam tudo no meio da pista. Supere seus oponentes... ou deixe-os em pedaços! Você pode lutar com eles no mano-a-mano ou usar um dos vários impulsos espalhados pela corrida. Desbloqueie e colete os 20 carros de brinquedo, cada um com seus próprios atributos, jogando no modo carreira e depois aprimore-os com melhorias ou mudando as pinturas. Este jogo, com certeza, fará uma coisa com você: reviver aquele sentimento maluco e fantástico da infância de brincar de carrinho.