Little Kitty, Big City
Você vai preferir achar o caminho de casa ou explorar o que a cidade grande tem a oferecer primeiro? Assim, chegar é casa é a maior prioridade, óbvio. Óbvio. Bom, é uma das suas prioridades. Talvez esteja mais para uma sugestão... Eu sei que está aí em algum lugar da lista de tarefas! Mas... primeiro? Explorar!