Two & One Hundred Ways Bundle
O "Two & One Hundred Ways Bundle" oferece mais de 300 níveis de diversão com quebra-cabeças. 200 níveis traiçoeiros e muitas outras opções oferecem “Two Hundred Ways” de jogar. O objetivo é sempre fazer com que a bola chegue ao objetivo, mas isso torna-se um pouco mais difícil ao progredir de nível e devido à existência de mais armadilhas. Existem muitos recursos disponíveis para terminar os níveis, mas o teu orçamento é limitado. Usa estratégias criativas para avançar! 115 níveis complicados para resolver "One Hundred Ways" no PC. A versão do Xbox One contém 18 novos níveis exclusivos e foi otimizada para controlar com o gamepad do Xbox One. No geral, são 133 níveis a serem resolvidos! Pense fora da caixa para ter benefícios para os dois jogos!