Turnip Boy Robs a Bank
O Turnip Boy está pronto para cometer mais crimes neste hilariante jogo de ação e aventura com elementos roguelite. Desta vez, o criminoso juntou-se ao temível Pickled Gang para planear e executar o assalto mais estranho de todos os tempos! Faz reféns, rouba bens preciosos e explora as profundezas escuras e a história do Banco Botânico. Para executares o assalto perfeito, precisarás de comprar uma variedade de ferramentas perigosas e loucas na Dark Web, incluindo uma picareta de diamante, C4 e um bloqueador de sinais de rádio. Contudo, roubar bancos não é fácil, por isso prepara-te para tiroteios intensos com seguranças, polícias, forças de intervenção de elite e muito mais.