Torii Guardian Bundle
Torii Guardian é um jogo de ação de defesa de torre de cima para baixo onde você precisa defender o portão Torii para outro mundo de hordas de espíritos malignos. Construa torres estrategicamente e invoque espíritos ancestrais para proteger sua base e destruir inimigos usando uma variedade de armas e ferramentas diferentes. A moeda ganha na arena pode ser gasta para desbloquear novos personagens, mods de jogo, novas torres, equipamentos e outros conteúdos bloqueados. O objetivo final é sobreviver a 25 ondas e derrotar o mal antigo!