PGA TOUR 2K25
Garanta já o PGA TOUR 2K25 Edição Standard e leve o pacote Extra Butter x adidas, com o personagem jogável Chris McDonald e três itens cosméticos estilosos: chapéu, jaqueta e tênis*. E mais: ao comprar na pré-venda, você leva a versão digital do PGA TOUR 2K23 Edição Standard para jogar até o lançamento**! REALISMO EM CADA JOGADA A nova mecânica EvoSwing traz tacadas, trajetórias de bola e física de rolagem inéditas e visuais ainda mais impressionantes. OS GRANDES TORNEIOS ESTÃO AQUI O U.S. Open Championship, The Open Championship e PGA Championship estreiam no 2K. MyCAREER E MyPLAYER DO SEU JEITO Viva uma experiência autêntica com o MyCAREER e personalize cada detalhe no MyPLAYER. AS TEMPORADAS VOLTARAM – AINDA MELHORES Melhoria de equipamentos, ranking com reinícios, atualizações constantes e novidades. Avance no seu ritmo e jogue temporadas passadas, mesmo após o lançamento das novas. JOGUE COM AMIGOS Entre em disputas multijogador emocionantes, como Stroke play, Match play e Scramble, e desafie seus amigos em torneios. Desafie seus amigos em qualquer plataforma com o crossplay. CRIE SEU CAMPO IDEAL Com novos objetos, câmeras e ferramentas, você pode soltar a criatividade no Desenvolvedor de Campos. Reserve sua vaga no campo agora mesmo! *Oferta de bônus de pré-venda válido até 27 de fevereiro de 2025. Compre o PGA TOUR 2K25 Edição Standard na pré-venda e ganhe o pacote Extra Butter x adidas. Os termos se aplicam. **A compra na pré-venda até 27 de fevereiro de 2025 garante uma cópia digital de PGA TOUR 2K23 Edição Standard para a mesma plataforma. Ela será disponibilizada automaticamente até 24 horas após a compra, deve ser baixada na mesma conta da plataforma usada para a pré-venda do PGA TOUR 2K25 e não pode ser transferida. A oferta não é válida para contas que já possuem o PGA TOUR 2K23 na mesma plataforma. Caso a compra na pré-venda seja cancelada, a cópia digital do PGA TOUR 2K23 será removida da conta da plataforma. Os termos se aplicam. Alguns recursos do jogo, incluindo a loja dentro do jogo, podem não estar disponíveis para contas de crianças. Considera-se criança jogadores com menos de 13 anos, a menos que as leis locais indiquem o contrário.