Bunny Park
Escolhe de entre uma variedade de decorações e brinquedos para criares um parque encantador! Expande o teu parque e aumenta a sua classificação para atraíres novos coelhinhos. Faz festinhas aos teus coelhinhos para os manteres felizes, mas não os acordes! Traz todos os coelhinhos para casa, cada um com o seu próprio padrão e personalidade.