Idle Devils
Convoque seus demônios para formar a equipe de demônios definitiva! Veja seu poder crescer a cada momento, mesmo quando você estiver ausente! Está pronto para se tornar o novo Rei dos Demônios? Características do Jogo: + 10 personagens, 220 habilidades, 180 talentos, mais de 400 equipamentos e mais de 200 atributos de equipamento. Além disso, desafios de estágio infinitos que nunca param! + Jogabilidade ociosa: Aproveite uma experiência relaxante e sem estresse, onde o jogo realmente ajuda você a descansar. Mesmo quando você faz uma pausa, seus demônios continuarão lutando, garantindo que você continue ficando mais forte. + Sistema rico de loot e equipamentos: Durante as batalhas, cada inimigo derrotado tem a chance de deixar equipamentos. A qualidade do equipamento é determinada pelo nível do estágio e pela classificação do tesouro, com equipamentos de maior qualidade oferecendo mais atributos variados. Há até uma chance de obter atributos exclusivos e raros para aumentar seu poder em combate!