Outbreak: Strange Shades Collection
O apocalipse dos mortos-vivos pode estar chegando, mas felizmente o fliperama ainda está aberto! Dinossauros, zumbis, ghouls e fantasmas estão assolando a tranquila cidade de Cypress Ridge. Você conseguirá sobreviver ao pesadelo? Experimente pesadelos de terror de sobrevivência retrô e modernos ao longo de dez anos da série Outbreak enquanto se prepara para o futuro horrível e sangrento que é inevitável. Esta coleção inclui seis jogos completos: Railbreak, Dinobreak, What Lydia Knows, Outbreak, Outbreak: Endless Nightmares e Outbreak: Lost Hope. O Outbreak RPG está acessível em What Lydia Knows.