Cruz Brothers
Atenção lutadores ao redor do mundo! Você está pronto para um combate de pura adrenalina? Uma história de sangue, suor e lágrimas está pronta para se desenrolar diante de você - Cruz Brothers Edição Escola de Combate, a versão mais recente do jogo de luta dramático, desenhado à mão e de ritmo acelerado está aqui! No Cruz Brothers, todas as atualizações do primeiro ano estão incluídas no preço total do jogo. Nossas atualizações mais importantes serão chamadas de "Campos de treinamento", cada um com seu próprio tema e objetivo. Alguns CAMPS atualizarão a funcionalidade do jogo, outros a mecânica. Claro, haverá CAMPS que adicionarão um conteúdo extra totalmente novo!