Ghostbusters: The Video Game Remastered
Experiência autêntica dos Ghostbusters - O jogo apresenta as vozes e a imagem de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson numa nova história escrita pelos argumentistas dos filmes originais: Dan Aykroyd e Harold Ramis. Jogabilidade única - Persegue os fantasmas, envolve-os com o teu feixe de protões e prende-os através de cenários destrutíveis com armas que podem ser melhoradas. Coloca a tua equipa à prova em combates contra bosses de grande escala. Campanha de história - Joga uma história única na pele de um jogador que combate e captura fantasmas - alguns já conhecidos, outros novos - ao longo de Nova Iorque.