Indivisible
Indivisible é um jogo de RPG de ação e plataformas com artes e animações desenhadas à mão, além de uma mecânica de combate em tempo real exclusiva. Perca-se em um mundo fantástico com dezenas de personagens jogáveis, uma experiência narrativa rica, jogabilidade fácil de aprender (mas difícil de dominar) e a alta qualidade característica da Lab Zero Games! Nossa história gira em torno de Ajna, uma garota destemida e um tanto rebelde. Criada pelo pai nos arredores de uma cidade rural, a vida de Ajna vira uma caos quando seu lar é atacado e um poder misterioso desperta dentro dela. O enorme mundo de fantasia, os personagens e a estética do jogo são inspirados em várias culturas e mitologias. Durante sua busca, ela encontrará várias "encarnações", pessoas que ela pode absorver e invocar para lutar ao seu lado. Há muitas encarnações para recrutar, cada uma com sua própria história e personalidade. Ao unir pessoas de terras distantes, Ajna aprenderá sobre si mesma, o mundo em que vive e, mais importante, como salvá-lo.