Reverie Knights Tactics
Reverie Knights Tactics é um RPG tático de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada decisão sua poderá alterar a história e a maneira como configura os personagens. Embarque numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica, e salvar seus entes queridos, enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente! Lidere sua equipe de heróis, cada um com habilidades especiais e distintas, permitindo que use múltiplas estratégias de batalha para derrotar seus inimigos. Descubra um mundo de fantasia baseado no universo Tormenta, com exploração de mapas e cenários, numa aventura épica em estilo Visual Novel! Crie itens e equipamentos com os tesouros coletados, e os utilize como vantagem tática sempre que você customizar os seus personagens. Características: ● Arte ilustrada à mão. Cenários incríveis ilustrados em papel e lápis, e coloridos digitalmente. ● História baseada em decisões. Tome diversas decisões ao longo do jogo, afetando a história e as reações de personagens. ● Customização de personagens. Customize os atributos, habilidades e equipamentos de seus personagens para uma melhor performance em batalha, ● Criação de itens. Colete itens ao explorar os cenários e vencer as batalhas, combinando-os em novas possibilidades. ● Exploração. Viaje por um mapa expansivo, habilitando novas missões, resolvendo puzzles e explorando cenários e dungeons. ● Até 4 personagens principais. Controle até 4 diferentes heróis, cada um com características e habilidades distintas, permitindo múltiplas estratégias de combate. ● Turnos de batalha. Reaja à estratégia de seus oponentes e crie a melhor tática a cada turno, desafiando-o a pensar à frente. ● Cenários de batalha interativos. Manipule partes dos cenários de batalha, e utilize eles a seus favor em sua estratégia! ● Múltiplos grids de batalha. Cada batalha contém um grid isométrico diferente, tornando cada batalha uma experiência única.