Shy Cats Hidden Tracks - Vol. 1
Este é um jogo de pura arte como nenhum outro, combinando objetos escondidos com um criador de música. Você assumirá o papel do maestro dessa orquestra! - Mais de 470 objetos escondidos. - 60 cantores gatinhos em cada nível, cada um tocando uma melodia única para você mixar. - Encontre fãs nas cidades para ganhar mais dinheiro. - Sistema de dicas. - Sistema de loja com 10 músicos diferentes para contratar em cada nível, cada um tocando um instrumento musical único para integrar na sua música. - Explore três grandes cidades, lindamente desenhadas à mão e animadas, com uma trilha sonora completa composta exclusivamente para o jogo.