Poker Club: Gold Edition
Bem-vindo à experiência definitiva da simulação de pôquer mais envolvente já feita, incluindo: - Poker Club - Poker Club: Golden Bundle - Poker Club: Welcome Bundle Boas-vindas ao Poker Club: Gold Edition, o simulador de pôquer mais imersivo de todos os tempos. Assuma o papel de um jogador de pôquer profissional no simulador de pôquer mais imersivo de todos os tempos, com gráficos Ultra HD 4K e efeitos ray tracing de tirar o fôlego. Participe de uma comunidade de jogadores online em sua escalada até o topo e acompanhe seu avanço em mais de 10 modos de torneio do Texas Hold’em. Você pode ser um jogador profissional experiente ou novato nas mesas de pôquer, aperfeiçoe seu estilo de jogo para ter uma chance de ganhar os maiores prêmios. Mais maneiras de se jogar Melhor suas técnicas com mais de 10 modos de torneio Texas Hold’em, incluindo freezeouts, shootouts, super-turbos, bounties e mais. Jogue online com a comunidade ou crie jogos personalizados e jogue usando suas próprias regras. Ganhe ao lado de amigos Entre em um Clube e forme equipes com amigos e jogadores do mundo inteiro para receber recompensas, desbloquear objetivos compartilhados e fazer seu Clube subir de nível. Torne-se um profissional do PCC Poker Tour: Avance de partidas em porões escuros a grandes eventos luxuosos subindo de posição no PCC Poker Tour. Personalize seu profissional e jogue até chegar ao topo. Conectado Faça suas apostas em torneios online diários e participe de eventos programados exclusivos para desbloquear os itens mais bacanas. Mais próximo do real, impossível Do humilde porão da Ralph’s Pizzeria à impressionante Infinity Arena - faça suas apostas em belíssimos cenários, exibidos em Ultra HD 4K, com suporte total à tecnologia RTX.