Phoenix Reborn GamesPlataforma
Este pacote inclui as três versões do jogo Kitten Island: - Kitten Island - Kitten Island (Xbox Series) - Kitten Island (Windows) Kitten Island é um jogo de plataformas emocionante e adorável em que os jogadores controlam um gatinho fofo enquanto percorrem vários níveis em três mundos distintos.