The Ultimate FMV Bundle 2
Wales Interactive is proud to offer the ultimate bundle for their very best FMV games! Featuring Night Book, Who Pressed Mute on Uncle Marcus? Bloodshore, Five Dates and I Saw Black Clouds in one bundle! NIGHT BOOK Night Book é um thriller interativo sobre uma intérprete online que é levada a ler um livro antigo que invoca um demônio em sua casa. WHO PRESSED MUTE ON UNCLE MARCUS? Um mistério de assassinato excêntrico em FMV com uma reviravolta: alguém tentou assassinar o tio Marcus. Descubra a verdade no jogo de perguntas e respostas anual da família e tente salvá-lo antes que seja tarde demais. BLOODSHORE Bloodshore é um filme de ação interativo sobre uma disputa de battle royale entre streamers de elite, artistas, e presos que estão no corredor da morte. Você controla o destino de Nick, um ator desbocado que luta por um prêmio em dinheiro que poderia mudar sua vida. FIVE DATES Five Dates é uma comédia romântica interativa sobre o mundo imprevisível do namoro digital. Com cinco correspondências femininas em potencial, Vinny explora se a compatibilidade, a química e a conexão ainda são possíveis em um mundo onde o toque físico não é mais uma opção. I SAW BLACK CLOUDS Po niespodziewanej śmierci bliskiej przyjaciółki Kristina wraca do rodzinnego miasta w poszukiwaniu odpowiedzi i odkrywa ciąg mrocznych sekretów. I Saw Black Clouds to interaktywny thriller psychologiczny o wielowątkowej fabule, w którym pojawiają się postacie o nadprzyrodzonych zdolnościach. Already have one FMV but not the other? With this bundle, pay nothing on the game you already own but still receive discount on the other!