The Mosaic
Você leva uma vidinha solitária e monótona em uma cidade friorenta e superpopulosa que cresce sem parar. O telefone distrai sua mente com irrelevâncias enquanto cruza a multidão anônima no trajeto para o trabalho em uma megacorporação - onde mais um longo dia de trabalho e a certeza de fazer hora extra aguardam. Você não vê nenhum sentido real na vida - até que em um dia fatídico, quando coisas estranhas começam a acontecer no seu trajeto diário, tudo muda de figura. Mosaic é um jogo de aventura com atmosfera sombria e surreal, que aborda o isolamento urbano e o temor de ser apenas uma peça em um imenso mecanismo incompreensível. Dos criadores de Among the Sleep, a Krillbite Studio passa dos horrores de infância à solidão e aos pavores da vida adulta.